quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

*** OLHA EU ***

COMO ESTOU











LEMBRANÇAS
COMO ESTAVA



11 comentários:

  1. Lindona nas fotinhosss!! Obrigada por estar me seguindo, tb estou te seguindo agora e tb te linkei na minha pag.

    Beijinhos e vamos juntas em busca do nosso ideal!!

    ResponderExcluir
  2. ja to aqui te seguindo da uma forca no meu blog pois quanto mais amigas mas força voce ta muito bonita continuei assim pra serve de espelho pra nos que estamos na batalha contra a balança beijao

    ResponderExcluir
  3. que diferença flavinha nas fotos, parabens , vamos juntas na luta do desafio, para cada vez ficarmos melhor

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá ,uito bem, que grande salto!
    Inspiração hein?
    Tô te seguindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oieeee, nossaaa como vc esta linda agora hein!
    ta de parabéns mesmoooo!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Está otima amiga...ja estamos t seguindo...segui a gent tamb, vamo juntas as forças rumo ao peso ideal...bjok

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, adorei sua passagem pelo meu "pseudo" blog!
    Lindas suas fotos! Parabéns pela conquista e vamos que vamos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindona lindona lindona!!! Adorei! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oie lindinha!

    Cá estou eu, retribuindo a visitinha, te seguindo (é claro) e aproveitando para te conhecer melhor!

    Olha, legal ver você super linda nas fotos, dá pra saber que quanto mais magra ficares, mais essa beleza vai aparecer :D

    Também tenho um filho, só que o meu tem 15 anos. Precisa ver como mudou nossa relação depois que emagreci, hoje, quando vou buscar as notas na escola, ele faz questão de me mostrar para os amigos, fica sempre junto e dá pra ver na carinha dele, o orgulho que ele sente da tia aqui heheheh Ele só fica meio brabinho quando os colegas me elogiam kkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga, tudo que precisar, pode contar. Se quiseres me add no msn, apferrati@hotmail.com. Se quiseres mandar e-mail apferrati@gmail.com... Tô à disposição!

    Juntas é sempre mais fácil vencer o inimigo.. muaháhá!!!!! :D

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  11. Ola flor tudo bem,Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir