segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

*** FAÇO TRABALHOS ESCOLARES E ACADÊMICOS ***




9 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Você que faz trabalhos escolares né? Seguinte, se estiver interessada, estou precisando de um trabalho de conclusão de curso sobre manutenção de aparelhos celulares.
    Não precisa ter conhecimento específico nenhum sobre o assunto, só uma coisa geral como história da telefonia móvel, evolução, principais aparelhos (somente NOKIA) essas coisas.
    Não é um trabalho complexo, precisa ter 60 páginas somando tudo (capa, índice, etc.) eu ja tenho um grande material para alguns tópicos pra colocar como anexo e tal. Você até poderia apenas copiar esse material para o trabalho, ja que ele não está disponível na internet.

    Posso pagar fazendo depósito direto na sua conta ou mando o dinheiro por correio, como vc preferir.

    Se tiver interessada, manda um e mail pra mim pra gente combinar tudo e eu te passar o material que eu ja tenho e te explicar tudo ok?

    Gostaria de saber o preço também e se caso você não puder fazer, tem algum outro contato que poderia me ajudar?

    Desde ja agradeço,
    Abraço!
    marcos_dfl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    tenho alguns trabalhos de quimica e matemática para fazer.
    me mande um e-mail esplicando como funciona e como qual a forma de pagamento

    everton_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia !

    Gostaria de saber se você faz trabalhos de faculdade ?

    bia113@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. preciso urgente de um trabalho qual seu email
    xande132@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Industria petroquimica de 1º geração
    Industria petroquimica de 2º geração

    Industria petroquimica de 3º geração
    Industria petroquimica de 4º geração

    Fontes de materias primas:
    - produtos naturais
    -Hulha ou carvão mineral
    -petroleo


    A industria de polimeros
    - listar as principais industrias petroquimicas brasileiras de 1º e 2º geração.
    - tabelar sua produção anual e comparar com suas contrapartes internacionais.

    ResponderExcluir
  6. preciso fazer esse trabalho quanto vc cobra

    ResponderExcluir
  7. no trabalho tem q ter todos esses topicos

    ResponderExcluir
  8. meu tel de contato é (12)981497430 ou e mail: awm490@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Procuro ajuda para fazer trabalho pim na área de ti, meu contato 11953337728

    ResponderExcluir