sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

*** ACUNPUTURA ***

GATONAS

Estimule os pontos em sua orelha e emagreça
by Yoko on 02/02/2010


Acho que vocês vão gostar, não precisa ir à nenhuma clínica especializada, vai conseguir fazer na sua própria casa.

A matéria diz que estimulando esses pontos em sua orelha vai fazer com que você coma menos pois não sentirá fome, vai se satisfazer com pouco.

No lugar da tradicional agulha, você vai precisar colocar em sua orelha algo pequeno. Pode ser uma miçanguinha(aquelas para fazer bijuterias) bem pequenininha. Vai cortar um pedacinho de esparadrapo e grudar essa miçanguinha bem no centro. Prepare 10 pedacinhos do material, 5 para cada orelha.
Você vai grudar esse esparadrapo nos pontos de sua orelha. Obseve a figura abaixo. Para melhor localizar os pontos e grudar o esparadrapo, peça ajuda à uma outra pessoa.
Pronto! 30 minutos antes das principais refeições, você deverá, com os dedos das mãos estimular esses pontos onde grudou o esparadrapo. Aperte, levemente, cada miçanguinha de 4~5 vezes com duração de uns 2~3 segundos. Só isso! Simples não é?
Não precisa retirar os esparadrapos na hora do banho, só tenha o cuidado de trocar os esparadrapos a cada 2~3 dias.


Você deve grudar o seu esparadrapo com a miçanguinha nos pontos abaixo:



Ponto 1 - Esse ponto irá enviar ao cérebro mensagem de satisfação com o que comeu, evitando que você coma além do necessário.
Ponto 2 – Terá como função acelerar o metabolismo, assim a queima de calorias será mais eficiente.
Ponto 3 – Vai te ajudar a ter controle emocional, toda dieta leva a pessoa ao nervosismo, à irritação então esse ponto irá te acalmar.
Ponto 4 – Esse ponto tem a função de controlar o apetite e a digestão. Comendo menos, logo o seu estômago diminuirá de tamanho.
Ponto 5 – Esse ponto vai controlar os seus hormônios.
Se não tiver miçanguinhas para estimular esses pontos, arranje algo de tamanho pequeno(cuidado para que não seja pontudo pois irá te machucar) ou utilize os dedos de suas mãos.


http://dietasobcontrole.org/2010/02/02/estimule-os-pontos-de-sua-orelha-e-emagreca/


Um comentário:

  1. Eu estou fazendo acunputura e estou adorando.ELE está me ajudando muito sobre a minha saúde em si.

    ResponderExcluir