terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS UM DESAFIO

OLÁ GATONAS E GATÕES...

ESTOU NUMA CORRERRIA, MAS PROMETO POSTAR COM MAIS FREQUENCIA.
HOJE ESTOU AQUI PARA DIVULGAR O DESAFIO DA YOKO VALE A PENA PASSAR NO BLOG DELA PRA VER TEM MUITA COISA LEGAL...


Desafio do Mês – Quero Emagrecer 3kg até a chegada da Páscoa!


by Yoko on 12/03/2012




Olá, mais uma semana começando para darmos continuidade à nossa dieta. Para quem quer iniciar uma agora, hoje é o dia de arregaçar as mangas, se comprometer a levar a dieta mais à sério e batalhar para obter mais saúde, através de uma boa alimentação e prática frequente de exercícios.

A gente sempre precisa de uma motivação para continuarmos firmes e fortes na nossa dieta, não é? Então estou aqui para lhe propor um NOVO DESAFIO! A Páscoa está chegando e se você não começar a se cuidar… os quilinhos extras irão se acumular, com certeza!

A grande maioria das mulheres adora um chocolate, você gosta? Imagine como será na Páscoa! Por mais que você queira resitir, vai acabar comendo alguns BONS pedaços do chocolate, não acha? Você irá conseguir resistir à essa tentação? Difícil né?

Então a dica é: se esforçar a partir de agora, mantendo uma alimentação mais saudável e praticando exercícios TODOS OS DIAS! Vamos nos preparar fisica e mentalmente para a chegada da Páscoa. Tenho certeza que, assim que o seu peso começar a baixar, você não vai ter coragem de abusar nos chocolates!

Então vamos lá? Somos capazes e alcançaremos a nossa meta! Venha participar comigo!


3 comentários:

  1. Vc tem razão...a páscoa ta ai e com os chocolates rsrsrsrs...mas q todas sejamos fortes q assim venceremos...vo da uma passadinha lá agora msm...bjoks e otima semana linda...

    ResponderExcluir
  2. eu to tao preocupada com a pascoooa., adoro chocolate branco.. hummmmmmmm, dificil resistir. mas vou conseguiiir....
    rs

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Estou dentro...vou com vc nesta luta participando do desafio..bjos...

    ResponderExcluir